Insights do Cliente

Ajudamos você a transformar o conhecimento do seu cliente em vantagem competitiva. Obtenha insights estratégicos para melhorar suas jornadas de compra e serviço e alavancar ainda mais o seu negócio.

VISÃO GERAL DO PROGRAMA

A percepção do seu cliente transformada em resultados concretos para o seu negócio.


Transforme o conhecimento do seu cliente em insights estratégicos. Aprenda a identificar e compreender as dores, ganhos, jornadas de compra e serviço, e necessidades do seu cliente, e transforme essas informações em soluções inovadoras para o seu negócio. Criamos juntos buyer personas, blue print de serviço e mapeamentos de experiência para entender a percepção do cliente e transformar ideias em soluções concretas. Nosso enfoque no Design de Serviço e na Experiência do Usuário nos permite identificar as dores do cliente e criar soluções que atendam às suas necessidades e desejos reais. Trabalhamos com você para entender a visão do seu cliente e transformar isso em resultados para o seu negócio. Seja através do design de experiência do usuário ou do mapeamento de jornada do cliente, estaremos lado a lado para garantir o sucesso da sua estratégia.

Nosso programa Insights do Cliente detalhado 

  • Etapa 1 - Empatize e mapeie o problema

    ● Observação●  Imersão● Engajamento

  • Etapa 2 - Definição

    Criação de persona● Extração e organização de insights● Criação do Customer Journey / Blue Print de serviço

  • Etapa 3 - Insights

    ● Identificação de oportunidades ● Ideação de possíveis soluções

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Difícil trabalhar presencial?

Colaboramos com equipes nacionais e internacionais, sem necessidade de passagens aéreas ou hospedagens. Podemos executar todo o trabalho online usando ferramentas digitais escolhidas a dedo para essa situação. Entre em contato para saber mais.

RESULTADOS

Para que serve o Insights do Cliente?

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REALIZAÇÃO DA PESQUISA QUALITATIVA

A pesquisa quantitativa é excelente para entender a quantidade de um desafio, mas para obter uma compreensão mais profunda sobre o porquê desses desafios existirem, é essencial realizar pesquisas qualitativas. Com o Insights do Cliente, você pode entender melhor as perspectivas dos seus clientes e ajudar a sua equipe a tomar decisões mais informadas.

DEFINIÇÃO DE INSIGHTS & PERSONAS CHAVE

Através da análise de histórias de usuários e clientes, o Insights do Cliente ajuda a sua equipe a identificar insights valiosos e criar personas chave que representam o seu público-alvo. Isso oferece uma visão humana e orientada pelo usuário sobre os desafios enfrentados, tornando a tomada de decisões mais eficaz.

IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES PARA INOVAÇÃO

Você e seu time podem transformar os insights obtidos em oportunidades para inovação. Nossa equipe ajudará a alinhar as oportunidades identificadas com as principais prioridades de negócios, garantindo a realização de mudanças impactantes.

Vamos conversar sobre o seu desafio?

Insights do Cliente

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