Insights do Cliente

Tenha um conhecimento mais profundo sobre as dores e necessidades dos seus clientes, desenhe jornadas de compra/serviço e crie junto com eles, novas soluções para seu negócio.

VISÃO GERAL DO PROGRAMA

Uma imersão de 3 semanas na vida de seus clientes.


Durante nosso programa de 3 semanas, a sua equipe aprenderá, através da análise prática, as habilidades e a mentalidade necessárias para extrair o melhor de insights e dados de pesquisa do usuário. Especificamente, após a coleta e decupagem de dados de pesquisa, desenharão Personas, Jornadas de Cliente e Blue Print de Serviços por meio de um processo de pesquisa em três fases: Empatia, Definição e Teste.Em nossa experiência conjunta com nossos parceiros de pesquisa, percebemos que fazer as perguntas certas e encontrar informações úteis sobre o cliente/usuário são os principais desafios de um processo de inovação centrado no ser humano, especialmente para pessoas que não estão acostumados ao trabalho voltado para o cliente. Durante essas quatro semanas, nossos facilitadores e nosso parceiro de pesquisa estarão ao seu lado para ajudar a ajustar melhor a percepção do seu time e da sua empresa sobre as reais necessidades dos seus clientes e como eles interagem com seu produto/serviço, ajudando na identificação de dores não resolvidas, pontos de fricção e identificando oportunidades de melhoria e inovação.

Nosso programa Insights do Cliente detalhado 

  • Semana 1 - Empatize e mapeie o problema

    ● Observação●  Imersão● Engajamento

  • Semana 2 - Definição

    Criação de persona● Extração e organização de insights● Criação do Customer Journey / Blue Print de serviço

  • Semana 3 - Insights

    ● Identificação de oportunidades ● Ideação de possíveis soluções

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RESULTADOS

Para que serve o Insights do Cliente?

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REALIZAÇÃO DA PESQUISA QUALITATIVA

A pesquisa quantitativa é excelente para entender o tamanho do desafio, mas para obter uma compreensão mais profunda desses desafios (e por que eles surgem em primeiro lugar), a execução de pesquisas qualitativas é essencial para ajudá-lo a lidar com decisões críticas dos negócios do ponto de vista do usuário.

DEFINIÇÃO DE INSIGHTS & PERSONAS CHAVE

Através da síntese de histórias de usuários/clientes, ajudaremos você e sua equipe a identificar insights importantes que oferecem um olhar humano, em vez de tecnológico ou comercial, para enfrentar o desafio em questão e criar personas com base nesses insights orientados pelo usuário/cliente.

IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES PARA INOVAÇÃO

Nossa equipe, ajudará você e seu time a transformar esses insights importantes extraídos de pesquisa em oportunidades de inovação e garantir o alinhamento com as principais prioridades de negócios.

Vamos conversar sobre o seu desafio?

Insights do Cliente

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