OBRIGADO!
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Design Sprint Training para empresas (B2B/B2C).
O Design Sprint é um processo de inovação “express” onde um grupo de pessoas se reúne por 5 dias para responder questões críticas de negócios através de design, prototipagem e teste das ideias com os usuários.O processo foi desenvolvido e anunciado pela Google Ventures, um braço do Google focado em testar e acelerar ideias que ainda estão em estágio inicial de desenvolvimento.
A principal vantagem: Nesse processo de 5 dias em relação a tantas outras metodologias que existem por aí é que ele pega um atalho bastante vantajoso: ao invés de esperar para lançar um MVP (Mínimo Produto Viável) para descobrir se a ideia é boa ou não, processo esse que pode tomar vários meses, o Design Sprint foca especificamente na validação da ideia com usuários e encurta o processo para 40 horas de trabalho.
Este workshop é ideal para qualquer equipe que queira gerar novas ideias inovadoras para produtos e serviços em um espaço curto de tempo.● Desenvolvedores de negócios ● Gerentes de produto ● Gerentes de inovação ● Intraempreendedores ● Profissionais de Marketing ● Estagiários
Processo do Design Sprint
Entregáveis
O que esperar do Design Sprint Training
EMPURRE SEUS MELHORES COLABORADORES PARA FORA DA ZONA DE CONFORTO
Levamos os participantes para fora de suas zonas de conforto para explorar os territórios desconhecidos dos negócios que serão a norma no futuro. As equipes aprenderão a se livrar de seus preconceitos e a adotar uma mentalidade do Design Sprint. Neste workshop, os participantes devem desafiar seus processos de pensamento e descobrir novas maneiras de gerar novas idéias, protótipos e realizar testes num espaço curto de tempo.
DESCOBERTA DE FERRAMENTAS DE IDEAÇÃO E TÉCNICAS DE BRAINSTORMING
Os participantes sairão com novas perspectivas que aumentarão sua performance criativa. Eles entenderão profundamente o mundo de seus clientes/usuários e adquirirão uma variedade de ferramentas de inovação para gerar novas soluções e idéias de negócios. O objetivo do treinamento é focar nos clientes/usuários e seus problemas e questionar a maneira como você e seu time pensam o processo de inovação.
EMPATIZE COM SEUS CLIENTES E DESCUBRA AS NECESSIDADES NÃO ATENDIDAS
Adote uma abordagem estruturada para descobrir as necessidades do seus clientes.
EXTRAIR E ORGANIZAR INSIGHTS
Aprenda a extrair e organizar seus insights para decidir e planejar as necessidades dos clientes que merecem ser atendidas.
Vamos conversar sobre o treinamento da sua equipe?
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